Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Solidária arrecada roupas e alimentos não-perecíveis no hall da Reitoria



A campanha UFSM Solidária segue em atividade, com objetivo de arrecadar roupas e alimentos não-perecíveis. Agora, você pode fazer a doação no hall da Reitoria, no campus Camobi. A ação contribui com as instituições parceiras do Observatório de Direitos Humanos da UFSM e com o Banco de Alimentos. Até agora, cerca de duas mil peças de roupas já foram arrecadadas e doadas.

Esses mantimentos e agasalhos foram entregues para as Aldeias Indígenas Kaingang e Guarani, moradores da Casa do Estudante da UFSM, à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e ao Projeto UFSM nas Ruas, que trabalha com a população em situação de rua de Santa Maria. 

Além das doações, o projeto precisa de voluntários: interessados em trabalhar no recebimento e distribuição dos donativos podem se cadastrar junto à Pró-Reitoria de Extensão, pelo e-mail comunicacao.pre@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-1576

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes