Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aquisição de livros sobre a temática Étnico-Racial e Negritude



O Observatório de Direitos Humanos, em parceria com a Biblioteca Central, irá adquirir livros para equipar as Bibliotecas da UFSM. O objetivo da ação é possibilitar que o acervo da instituição seja ainda mais diverso em sua composição e que quem tenha interesse nessas áreas, possa encontrar materiais bibliográficos.

Servidores, estudantes, coletivos, grupos de ensino, pesquisa e extensão, movimentos sociais e a comunidade externa que tiverem conhecimento sobre as temáticas étnico-raciais e da negritude podem indicar livros para compor a lista de aquisição.

Para contribuir com sugestões, basta enviar email com Autor, Título, Editora, ano de publicação e procedência (nacional ou importado) para o email observatoriodh@ufsm.br com o assunto “Sugestão de Livro – ODH”, até o dia 23 de agosto.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-1586

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes