Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ODH tem edital com nove projetos para bolsistas imigrantes e refugiados



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio do Observatório de Direitos Humanos (ODH), da Coordenadoria de Desenvolvimento Regional e Cidadania da Pró-Reitoria de Extensão, da Pró-Reitoria de Graduação e da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, divulgou edital de seleção de Projetos para Concessão de Bolsas. São três bolsas de extensão, três de pesquisa e três de ensino. Seis editais de seleção já foram lançados, e outros três ainda estão no processo de formulação.

As inscrições dos interessados serão realizadas somente por meio eletrônico, pelo e-mail do Observatório de Direitos Humanos (observatoriodh@ufsm.br). As bolsas previstas no edital tem o valor mensal de R$ 400. Para submeter projeto, é preciso que o interessado seja servidor da UFSM, coordenador de projeto com registro na Plataforma de Projetos da UFSM, com status “em andamento ou renovado” e data de encerramento posterior a 31 de janeiro de 2022.

O bolsista deverá estar regularmente matriculado e frequentando, na UFSM, um curso de graduação (licenciatura, bacharelado ou curso superior de tecnologia) e ter seu ingresso originário pelo Programa de Ingresso de Refugiados e Imigrantes em Situação de Vulnerabilidade da UFSM.

Os interessados podem conferir todos os editais aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-1632

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes