Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ODH recebe Deputada Federal Fernanda Melchionna para apresentar a Política de Igualdade de Gênero



Nesta quinta-feira à tarde, o Observatório de Direitos Humanos (ODH), a Pró-Reitoria de Extensão e o gabinete do reitor estiveram reunidos com a Deputada Federal Fernanda Melchionna e sua equipe. O objetivo do encontro foi de apresentar o observatório e a Política de Igualdade de Gênero à parlamentar, a fim de firmar parcerias.

O chefe do ODH, Victor De Carli Lopes, conta sobre a importância da reunião e dos assuntos debatidos:

– O observatório está sempre aberto a parcerias que auxiliem a difundir as ações em prol dos direitos humanos em nossa sociedade. O enfrentamento à violência de gênero, a promoção da igualdade e a assistência são eixos fundamentais da nossa política de igualdade de gênero e contar com a parceria da congressista Fernanda Melchionna para essa implementação, será fundamental para nossa instituição e região.

A deputada enalteceu as atividades desenvolvidas pelo ODH e reconheceu a Política de Igualdade de Gênero como precursora nas universidades do país. Ela também ressaltou a importância das eleições democráticas dentro dos campi e se colocou à disposição da UFSM para o futuro.

Estiveram presentes, além do chefe do observatório, o reitor, Paulo Afonso Burmann, o vice-reitor, Luciano Schuch, e o pró-reitor de Extensão, Flavi Lisboa Filho.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-414-1639

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes