Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo

Rondon

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria torna público o Edital 03/2017, o qual trata da abertura de inscrições para seleção de propostas interessadas em participar do processo de seleção do Projeto Rondon, conforme edital nº 65/2017, operação Julho/2018 “Pantanal” e “Palmares”.

Observações:

– Não serão analisadas propostas recebidas fora do prazo estipulado e nem enviadas a qualquer outro endereço eletrônico;

– Sugere-se a leitura completa do Edital 065/2017, o qual consta as condições para participação da seleção, bem como o acompanhamento das notícias publicadas no site desta Pró-reitoria.

Publicações:

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria torna pública a abertura do edital  nº 016/2018 que tem por objetivo coletar as inscrições para participação do projeto conforme o edital nº 056/2018, o qual selecionará propostas para a Operação Parnaíba – Janeiro/2019.  

Publicações:

Resultados Seleção Rondonistas UDESC

A UFSM foi convidada a participar das atividades da Operação Elpídio Barbosa organizada pelo NER/UDESC , que acontecerá de 14 a 25 de Julho de 2015 nos municípios de Joinville e Jaraguá do Sul, indicando 3 (três) coordenadores (docentes/ técnicos administrativos em Educação) e 15 (quinze) acadêmicos.

Tendo em vista o grande número de inscritos, a Câmara de extensão determinou que fossem observados os seguintes critérios:

Em relação aos acadêmicos:

– Valorizar a experiência em ações de extensão.

-Respeitar o princípio da multidisciplinaridade;

– Não estar nos primeiros nem nos últimos semestres do curso;

Acesse a listagem com os Selecionados e Suplentes

Solicitamos que os selecionados entrem em contato com PRE para maiores informações.

Projeto Rondon - Convite para as operações de Julho de 2015

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria torna pública a abertura de inscrições para submissão de propostas para participação nas operações de julho de 2015 do Projeto Rondon.

 

ENVIO DAS PROPOSTAS DE TRABALHO PARA A PRE – É permitida a inscrição de apenas uma proposta por Operação por Instituição de Ensino Superior (IES). Caso sejam apresentadas mais de uma proposta por Operação, a PRE realizará as análises que conduzirão à escolha daquelas que melhor atenderemàs exigências do Projeto Rondon. Assim sendo, os docentes que quiserem participar como representantes da UFSM deverão encaminhar sua proposta a esta Pró-Reitoria de forma IMPRESSA E DIGITAL ATRAVÉS DO EMAIL pre.construindo@gmail.com até às 17h do dia 05 de DEZEMBRO de 2014. Não serão analisadas propostas recebidas fora do prazo estipulado e nem enviadas a qualquer outro endereço eletrônico. Pedimos que os coordenadores fora da sede atentem os prazos ao encaminhar as inscrições por malote.

Mais informações:

Convite das operações.

Instruções para envio das propostas

Seleção Rondonistas