Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP divulga os Resultados do Mapeamento de Necessidades de Capacitação 2015



O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas divulga os resultados do Mapeamento de Necessidades de Capacitação 2015. O Mapeamento foi realizado no período de 06 a 31 de março de 2015 com as chefias da UFSM.

Através do Memorando Circular Nº 02/2015 – PROGEP, foi solicitado às chefias que, em conjunto com a equipe, avaliassem as rotinas de trabalho e identificassem até três demandas de capacitação de maior relevância para a unidade, que estivessem vinculadas aos objetivos institucionais e que viessem a contribuir para o aprimoramento das atividades desenvolvidas no setor.

As demandas identificadas foram encaminhadas por e-mail para o Núcleo de Educação e Desenvolvimento: cursosprogep@gmail.com.

A Equipe realizou a avaliação da possibilidade de atendimento das demandas identificadas, priorizando aquelas que tem maior urgência, observando os critérios de viabilidade, como número de solicitações, recursos financeiros envolvidos, além da existência e disponibilidade dos instrutores para ministrar as capacitações no âmbito da UFSM.

Os Resultados deste Mapeamento, realizado em 2015, juntamente com o Levantamento de Necessidades de Capacitação, realizado em 2014, forneceram subsídios para planejamento das ações que visam à capacitação e ao aperfeiçoamento dos servidores da UFSM para o ano de 2015. Tais ações foram previstas no Plano Anual de Capacitação 2015 e na Programação de Cursos para 2015.

As demandas não atendidas por meio de capacitações internas, seja por falta de pessoal, por inviabilidade financeira ou pelo número reduzido de solicitantes, poderão, ainda, ser atendidas de outras formas, como por exemplo, com a participação de servidores em eventos/cursos externos, sendo analisada a possibilidade de pagamento de taxa de inscrição, diárias e passagens para os servidores.

Para acessar os resultados clique aqui.

A Programação de Cursos para 2015 está em fase de finalização e será divulgada em breve na página da PROGEP.

Mais informações poderão ser obtidas pelo email nedufsm@gmail.com ou pelo telefone (55)3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-9286

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes