Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Divulgação do Resultado da Avaliação de Desempenho dos TAE’s e Orientações sobre Recursos



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – Progep informa que o resultado da Avaliação de Desempenho dos servidores Técnico-Administrativos está disponível no Portal do RH, no link Avaliação de Desempenho > Minhas notas.

O servidor que desejar interpor recurso, nos casos de discordância em relação à nota obtida ou de não preenchimento de questionário, deverá imprimir o “Formulário de Recurso”, preenchê-lo, justificando o motivo da solicitação, e abrir processo no Departamento de Arquivo Geral – DAG.

Acerca das avaliações realizadas após o julgamento dos recursos, somente serão validadas aquelas cujas solicitações tenham sido encaminhadas via processo administrativo à Progep.

O prazo para abertura de recurso será de 11 a 25 de junho de 2018.

A Progep informa que o servidor que estava em férias ou em gozo de licenças previstas na Lei 8.112/90, durante o período avaliativo, deverá imprimir o “Formulário de Solicitação para Preenchimento da Avaliação”, preenchê-lo e abrir processo no DAG, tão logo retorne ao trabalho, conforme previsto no Art. 18 da Resolução N. 13/2010.

Os formulários podem ser acessados aqui.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional na Sala 448 do Prédio da Reitoria, no ramal 8760 ou no e-mail numov@ufsm.br .

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-16627

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes