Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Confira as capacitações que a PROGEP iniciou esta semana



O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (NED/PROGEP) iniciou quatro capacitações esta semana, abordando os temas: Direito Administrativo Disciplinar, Software NVivo, Elaboração de Planos de Ensino e Respeito à Diversidade.

O Curso de Direito Administrativo Disciplinar – PAD e Sindicância ocorre no período de 21/08 a 18/09/2018, na modalidade à distância, com carga horária de 20 horas, sendo ministrado pelo servidor Paulo Ricardo de Jesus Costa Filho.

O Laboratório de práticas qualitativas: usos e práticas com o software Nvivo ocorre de 23/08 a 04/10/2018, nas quintas-feiras, das 8h30min às 12h, no Laboratório CCSH – sala 4404 – 4º andar do prédio 74C, com carga horária de 20 horas, sendo ministrado pela Profª. Carlise Porto Schneider Rudnicki.

A Palestra “Respeito à diversidade, direitos humanos e relações étnico-raciais na universidade” foi realizada no dia 23/08, no Auditório do Colégio Totem – Último andar – Cachoeira do Sul, das 14h às 16h, sendo ministrada pela servidora Rosane Brum Mello.

A Palestra “A elaboração de planos de ensino” ocorreu no dia 23/08, no Auditório da PROGEP – Prédio 48 C, das 14h às 16h, sendo ministrada pela servidora Juliane Paprosqui Marchi da Silva. Ambas as palestras integram o Ciclo de Palestras para Formação Docente, que está sendo promovido pela PROGEP em todos os campi da UFSM.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail nedufsm@gmail.com ou pelo telefone (55) 3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-20438

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes