Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NED/PROGEP inicia ações de capacitação nesta semana



O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (NED/PROGEP) iniciou ações de capacitação nesta semana, abordando os temas: Suprimento de Fundos e Plataforma Lattes – Currículo.

Curso sobre Suprimento de Fundos – Teoria e Prática, o objetivo foi capacitar os agentes supridos da UFSM a utilizar o cartão corporativo do Governo Federal (CPGF). O curso foi realizado no dia 11 de setembro de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Sala Multiweb CPD, totalizando 8 horas/aula. Os instrutores foram os servidores Ana Deise Rodrigues, Taísa Maria Rossato e José João Mayer Amaraim.


Curso sobre Plataforma Lattes – Currículo, o objetivo foi instruir sobre as possibilidades de potencialização dos lançamentos efetuados pelos pesquisadores na Plataforma Lattes do CNPq. Foram realizadas 3 turmas nesta semana, contemplando os campi da UFSM de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões. As capacitações em Santa Maria e Cachoeira foram realizadas no mês de agosto deste ano. As turmas tiveram duração de 3 horas/aula e foram ministradas pela Profª. Jordana Marques Kneipp.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-20712

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes