Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Quarta turma do Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios foi realizada neste ano



Na última quinta-feira,  27 de setembro de 2018, o Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), juntamente com o Núcleo de Prevenção e Combate a Incêndios (NPI) realizou a quarta turma de 2018 do Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios – TPCI destinado aos servidores lotados nos prédios 19 e 20 do Campus da UFSM e DTG Noel Guarani e Museu Educativo Gama d’Eça.

O Treinamento é obrigatório, conforme Resolução Técnica nº 014/BM-CCB/2009, para obtenção do Alvará de Prevenção e Proteção contra incêndio (PPCI) do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul, para usuários de edificações de diversas categorias, como: condomínios, residências, indústrias e comércio em geral, instituições de ensino e hospitalares.

Estão previstas mais 2 turmas do treinamento até o final de 2018, com 25 vagas cada, sendo realizadas no Auditório da PROGEP – Prédio 48C. O Público-alvo de cada edição é definido pelo NPI, considerando a prioridade para a obtenção do Alvará de Prevenção e Proteção contra incêndio (PPCI) do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-20871

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes