Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP divulga inscrições para cursos de línguas do Programa IsF:



No período de 01 a 15 de outubro (até o meio-dia, horário de Brasília) estão abertas as inscrições para os cursos presenciais de inglês do Programa IsF aos servidores e alunos da UFSM.

Corra e garanta sua vaga!

Acesse http://isfaluno.mec.gov.br/, faça seu login no sistema, clique no botão azul AULAS PRESENCIAIS e inscreva-se. Você também pode utilizar o aplicativo IsF disponível AQUI.

Se você nunca acessou o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.

IMPORTANTE: a seleção dos candidatos para os cursos irá priorizar as primeiras inscrições. Portanto, inscreva-se agora mesmo!

ATENÇÃO: você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF OU se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver DESBLOQUEADO e ATIVO no sistema do MEO. Se você não fez TOEFL e ainda não está no MEO, inscreva-se no MEO o mais rápido possível. Verifique o edital para o MEO em http://isf.mec.gov.br/images/2017/Edital96_2017_MEO.pdf

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse o edital completo em http://isf.mec.gov.br/imag…/2018/Edital04_2018_IsFIngles.pdfe verifique as informações no Portal IsF clicando AQUI.

As aulas são gratuitas!

Participe!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-20946

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes