Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NED/PROGEP inicia curso sobre o NVivo e realiza capacitação em Incêndios




Confira as capacitações que o Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) iniciou nesta semana:

Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios
Na tarde do dia 25 de outubro de 2018, o NED/PROGEP, juntamente com o Núcleo de Prevenção e Combate a Incêndios (NPI)/PROINFRA realizou a quinta turma de 2018 do Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios – TPCI destinado aos servidores lotados nos prédios 21, DERCA, Imprensa Universitária, CAPPA, SEU, Planetário.
O Treinamento é obrigatório, conforme Resolução Técnica nº 014/BM-CCB/2009, para obtenção do Alvará de Prevenção e Proteção contra incêndio (PPCI) do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul, para usuários de edificações de diversas categorias, como: condomínios, residências, indústrias e comércio em geral, instituições de ensino e hospitalares.
Está prevista mais 1 turma do treinamento até o final do ano. O Público-alvo de cada edição é definido pelo NPI, considerando a prioridade para a obtenção do Alvará de Prevenção e Proteção contra incêndio (PPCI) do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul.

Laboratório de práticas qualitativas: usos e práticas com o software Nvivo

O Curso iniciou no dia 22 de outubro de 2018, na tarde de segunda-feira, no Laboratório CCSH – sala 4404 – 4º andar do prédio 74C. A capacitação possui carga horária de 16 horas, sendo ministrada pela Profª. Carlise Porto Schneider Rudnicki.

O curso tem como objetivo apresentar as abordagens de pesquisas qualitativas utilizando o software Nvivo e respectivas abordagens teóricas.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-21161

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes