Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Levantamento de Necessidades de Capacitação dos Docentes poderá ser respondido até 30 de novembro



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que foi prorrogado, até 30 de novembro de 2018, o prazo para preenchimento do Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) dos servidores Docentes da Universidade Federal de Santa Maria. O LNC é uma importante ferramenta de gestão que subsidiará o planejamento das ações de capacitação e desenvolvimento profissional para os servidores da UFSM no ano de 2019.

Para os docentes, o questionário poderá ser preenchido, de 04 de outubro a 30 de novembro de 2018, individualmente, no Portal do RH, na seção Questionários. Para os servidores Técnico-Administrativos em Educação, o LNC já foi realizado juntamente com a Avaliação de Desempenho 2018, dentro do instrumento de Feedback.

Até o dia 05 de novembro apenas 14% dos Docentes haviam respondido a pesquisa, sendo que o percentual esperado é de pelo menos 50% dos professores.

Destaca-se que para a indicação das demandas no LNC, é importante que os servidores considerem os objetivos e as necessidades institucionais, além das competências a serem desenvolvidas para o desempenho de suas atividades laborais e para o seu crescimento profissional e pessoal.

Confira abaixo o vídeo explicativo sobre o LNC:

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail ned@ufsm.br ou ramal 8063, NED/CIMDE/PROGEP.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-21280

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes