Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

NED/PROGEP promoverá palestra sobre Autismo no campus de Palmeira das Missões




O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas promoverá palestra sobre Autismo no Campus de Palmeira das Missões (PM).

O evento será realizado no dia 20/11/2018, das 14h às 16h, na sala 307, do prédio principal do Campus de PM.

A palestrante será Jéssica Jaíne Oliveira, Mestra em Educação – Linha de pesquisa em Educação Especial e Transtornos do Espectro do Autismo.

O objetivo da palestra é explanar sobre as práticas exercidas com as pessoas com Transtorno do Espectro Autista no âmbito do ensino superior, perpassando sobre aspectos característicos, históricos e diagnósticos. Proporcionar um espaço de reflexões e discussão sobre a temática, a fim de contribuir para um melhor direcionamento da prática docente para com esse público.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do link: https://portal.ufsm.br/capacitacao, utilizando para tanto as informações de SIAPE e senha comuns ao SIE e demais portais.

Esta palestra integra o Ciclo de Palestras para Formação Docente, promovido pelo Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), com o objetivo de desenvolver competências dos servidores docentes por meio da sua capacitação, visando à melhoria do ensino e da qualidade dos serviços prestados pela instituição.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail nedufsm@gmail.com ou telefone (55)3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-21290

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes