Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Transmissão do evento “Reforma da Previdência: entenda como fica para o servidor”



O Grupo de Trabalho Reforma da Previdência realiza a retransmissão do evento “Reforma da Previdência: entenda como fica para o servidor”, no dia 19 de março, das 14h30 às 16h, no Auditório do Colégio Politécnico. Após a palestra, serão reunidas dúvidas dos servidores a respeito do tema para posterior encaminhamento ao Ministério da Economia.

O evento é oferecido pelo Ministério da Economia e terá como palestrantes o Secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal, Wagner Lenhart, o Secretário de Políticas de Previdência Social, Leonardo Rolim, e o Subsecretário dos Regimes Próprios da Previdência Social, Narlon Gutierrez Nogueira.

Segundo e-mail enviado aos servidores do executivo federal pelo próprio Ministério, perguntas sobre o tema também podem ser encaminhadas, até 17 de março, para o email sgp.comunicacao@planejamento.gov.br.

A transmissão também poderá ser acessada pelo Portal do Servidor, de qualquer dispositivo com acesso à internet. 

O Grupo de Trabalho Reforma da Previdência é vinculado à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). No site da Progep, o Grupo apresenta orientações e esclarecimentos acerca do tema.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-22598

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes