Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM homenageou os servidores que completaram 10, 20, 30 e 40 anos de trabalho em 2019



Nos dias 02 e 03 de julho de 2019, foram realizadas as solenidades de homenagem aos servidores pelo tempo de dedicação à Universidade Federal de Santa Maria. No dia 02, foi realizada a homenagem aos servidores que completam 10 anos na UFSM, em 2019, os quais puderam contemplar a apresentação do Grupo de Clarineta da UFSM, coordenado pelo Prof. Guilherme Garbosa. Já no dia 03 de julho, os servidores que completam 20, 30 e 40 anos na UFSM foram homenageados e prestigiaram a apresentação do Estúdio de Trompete da UFSM, com a coordenação do Prof. Clayton Miranda.

Durante as solenidades os professores e técnico-administrativos homenageados receberam uma placa de reconhecimento das mãos do Reitor, Prof. Paulo Afonso Burmann, do Vice-Reitor, Prof. Luciano Schuch e da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Adm. Marcia Lorentz. Na oportunidade, o Prof. Burmann salientou a importância dos servidores para a construção da UFSM.

Desde 2014, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento, organiza esta homenagem. A iniciativa faz parte do Projeto de Reconhecimento Profissional que tem como objetivo homenagear os servidores que completam 10, 20, 30 e 40 anos de trabalho na Instituição, como forma de reconhecimento pela dedicação e pela valiosa contribuição de cada um para o desenvolvimento da UFSM.

Veja a lista dos homenageados clicando AQUI.,

 

Homenagem aos servidores que completam 10 anos na UFSM em 2019

Homenagem aos servidores que completam 20, 30 e 40 anos na UFSM em 2019

A PROGEP parabeniza a todos os servidores homenageados e agradece a presença destes, seus familiares e demais serviodores presentes no evento.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail ned@ufsm.br ou telefone (55)3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-24042

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes