Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Docência e Didática no Ensino Superior foi tema de capacitação em Cachoeira do Sul e Santa Maria

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas realizou nos dias 03 e 04 de setembro de 2019 duas turmas do Curso sobre Docência e Didática no Ensino Superior. A primeira turma ocorreu no dia 03 de setembro de 2019, no Campus de Cachoeira do Sul. Já a segunda turma, no dia 04 de setembro de 2019, no Campus de Santa Maria.

O curso teve como objetivo apresentar, discutir e refletir acerca de estratégias para aprimorar a atividade docente.

A instrutora foi a Profª. Valeska Maria Fortes de Oliveira, do Departamento de Fundamentos da Educação do Centro de Educação da UFSM, a qual possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Santa Maria (1986), mestrado em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria (1990), doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1995) e Pós-Doutorado na Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Buenos Aires, Argentina (2007).

Confira as fotos do evento:

Mais informações sobre podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento por meio do telefone (55) 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com.