Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário de Recepção e Integração Institucional ocorreu no Campus de Cachoeira do Sul



Nos dias 26 a 29 de novembro de 2019, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (NED/PROGEP) realizou o Seminário de Recepção e Integração Institucional para Novos Servidores Docentes e Técnico-Administrativos em Educação da UFSM do Campus de Cachoeira do Sul.

A abertura do evento contou com a participação do Prof. Luciano Schuch, Vice-Reitor da UFSM, da Adm. Marcia Lorentz, Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, e do Prof. Rogério Brittes da Silva, Diretor do Campus de Cachoeira do Sul, que deram as boas vindas aos servidores ingressantes, ressaltando a importância de cada um para o desenvolvimento do Campus de Cachoeira do Sul.

O Seminário contou com a participação de 17 servidores, sendo 15 Docentes e 2 Técnico-Administrativos em Educação. A capacitação tem como objetivo acolher, ambientar e integrar os servidores ingressantes na Instituição, buscando transmitir aos mesmos os conhecimentos básicos necessários para a inserção no contexto acadêmico, contribuindo assim, para a conscientização de seu papel, enquanto servidores públicos federais, para uma atuação profissional ética, com responsabilidade e comprometimento.

A PROGEP agradece a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram para a realização do evento, aos palestrantes que se disponibilizaram a compartilhar conhecimentos e experiências com os novos colegas, e deseja aos servidores ingressantes uma trajetória de muito sucesso na UFSM!

Confira algumas fotos do Seminário:

 

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br ou ramal 8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-25805

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes