Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove Curso de Saúde Mental em Tempos de Pandemia (EAD)



Visando incentivar a capacitação dos seus servidores, neste momento de suspensão das atividades presenciais, a UFSM, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Saúde Mental em Tempos de Pandemia: Reflexões Acerca dos Novos Desafios Enfrentados, o qual tem como objetivo promover capacitação aos servidores da Universidade Federal de Santa Maria, no que se refere aos aspectos biopsicossociais em saúde mental frente ao contexto da pandemia do coronavírus, com vistas a possibilitar um espaço que promova discussão, reflexão e debate frente aos novos desafios a serem enfrentados diante do isolamento social e das mudanças na rotina das atividades presenciais.

A capacitação será ministrada, de forma voluntária, pela Profª Nadianna Rosa Marques, na modalidade Ead, no período de 22/06/20 a 19/07/20, contemplando 20 horas. Serão ofertadas 30 vagas para servidores da UFSM.

A descrição completa dos conteúdos abordados no curso e a inscrição podem ser acessadas no endereço https://portal.ufsm.br/capacitacao/inscricao/inscricoesAbertas.html.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail ned@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-26724

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes