Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que foram retomados os procedimentos relativos à concessão de Afastamentos/Edital de Habilitação



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que foram retomados os procedimentos relativos à concessão de afastamentos para participação em ações de desenvolvimento (afastamentos para treinamento regularmente instituído e afastamentos para Pós-Graduação Strictu Sensu) e os afastamentos eventuais (contemplam atividades relacionadas às atribuições do servidor na instituição). Para viabilizar a retomada das atividades, foi realizada a alteração da Instrução Normativa N. 001/2020/PROGEP, excluindo-se o Art.5º da referida IN.

A normativa que rege a concessão de afastamentos para docentes e técnico-administrativos em educação na UFSM é a Resolução N. 003/2020-UFSM, a qual pode ser acessada na página da PROGEP ou diretamente pelo link https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=12915760.

Informamos também que estão abertos os procedimentos relativos à Habilitação de Servidores Interessados em Solicitar Afastamento Integral para Participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

As inscrições para o processo de habilitação estarão abertas a partir de 31 de julho de 2020. Ressalta-se que, para inscrições recebidas até o dia 15 do mês, a análise será realizada no mês vigente e, para inscrições recebidas após o dia 15 do mês, a análise será realizada no mês subsequente.

Mais informações sobre o Processo Seletivo regido pelo Edital N. 005/2020-PROGEP podem ser obtidas no sítio da UFSM, em “Editais” ou na página do edital (clique aqui).

Para mais informações, entre em contato com o NED/CIMDE/PROGEP pelo e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-26900

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes