Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

UFSM promove curso de recepção e integração institucional para novos servidores

Todos os anos, a Universidade Federal de Santa Maria promove o Seminário de Recepção e Integração Institucional destinado aos novos servidores da Instituição. Em 2020, a capacitação está sendo proposta em um novo formato, um curso totalmente a distância. Essa modificação ocorre, em especial, pela situação que estamos vivenciando em decorrência da pandemia de covid-19, a qual gera a necessidade de distanciamento social entre os participantes.

O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas com a finalidade de acolher, ambientar e integrar os servidores ingressantes na Instituição, possibilitando o conhecimento do contexto de sua atuação profissional, da estrutura da Universidade Federal de Santa Maria, bem como de suas responsabilidades, compromissos e direitos enquanto servidores públicos federais.

A capacitação será realizada no período de 31 de agosto a 04 de outubro de 2020, no Ambiente Moodle da UFSM. O curso ocorrerá de forma assíncrona, portanto, os materiais, como videoaulas e atividades, podem ser acessados pelo participante no horário e local de sua preferência, com exceção do encontro virtual de abertura do curso, que ocorrerá na plataforma Google Meet em data e horário a ser divulgado em breve.

As inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação de 04 a 27 de agosto de 2020.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br.