Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM realiza a pesquisa “O Trabalho no Contexto da Pandemia COVID-19”



A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, está realizando a  pesquisa O  Trabalho no Contexto da Pandemia COVID-19″. Todos os servidores da Instituição são convidados a participar, respondendo o questionário que está disponível no  Portal de Questionários  e no Portal do RH. 

A pesquisa foi desenvolvida considerando o cenário de mudanças e desafios diários enfrentado por todos desde o início da pandemia do novo Coronavírus. Os trabalhadores tiveram suas atividades laborais impactadas e precisaram se adequar a uma nova forma de trabalhar. Na UFSM, muitos profissionais estão trabalhando de forma remota, enquanto outros estão na linha de frente no combate à COVID-19. Pelas características da função, alguns continuam exercendo as atividades de forma presencial ou presencial esporádica. Outros, no entanto, devido à especificidade do seu trabalho, estão impossibilitados de realizá-lo.

Nesse contexto, a UFSM quer saber como os seus servidores estão se sentindo, para, a partir das manifestações, estudar e propor ajustes que facilitem a atividade profissional e melhorem a qualidade de vida.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-27277

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes