Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Declaração da Situação do Servidor(COVID-19) Regularização dos formulários de meses anteriores



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas comunica aos servidores que não responderam o formulário da Declaração da Situação do Servidor (COVID-19) em alguma das edições dos meses anteriores, que todos poderão regularizar a situação pendente no sistema ao término da suspensão das atividades presenciais.
Informamos que no formulário do mês de ABRIL estarão disponíveis para homologação das chefias todos os formulários de meses anteriores já preenchidos pelos servidores e não referendados em tempo hábil.
Considerando as notificações previamente enviadas aos servidores e chefias, ressaltamos que a abertura para preenchimento dos formulários ocorrerá apenas para o registro da situação de trabalho no cadastro institucional, não havendo o envio da informação ao Ministério da Economia.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes