Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Declaração da Situação do Servidor(COVID-19) Regularização dos formulários de meses anteriores



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas comunica aos servidores que não responderam o formulário da Declaração da Situação do Servidor (COVID-19) em alguma das edições dos meses anteriores, que todos poderão regularizar a situação pendente no sistema ao término da suspensão das atividades presenciais.
Informamos que estão disponíveis para homologação das chefias todos os formulários de meses anteriores já preenchidos pelos servidores e não referendados em tempo hábil.
Considerando as notificações previamente enviadas aos servidores e chefias, ressaltamos que a abertura para preenchimento dos formulários ocorrerá apenas para o registro da situação de trabalho no cadastro institucional, não havendo o envio da informação ao Ministério da Economia.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes