Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Remoção entre Campi da UFSM e Redistribuição de Servidores Técnico-Administrativos em Educação para a UFSM



O Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional (Numov) da Coordenadoria de Ingresso, Mobilidade e Desenvolvimento/Progep  informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Remoção entre Campi da UFSM e Redistribuição de Servidores Técnico-Administrativos em Educação  para a UFSM.
O Edital N. 022/2021 – Progep dispõe de uma vaga para cada um dos cargos abaixo relacionados:

CLASSE

CARGO

CAMPUS DE LOTAÇÃO

VAGAS PARA PROCESSO SELETIVO

CARGA HORÁRIA SEMANAL

E

ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SANTA MARIA

1

40h

D

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

SANTA MARIA

1

40h

 

As inscrições, via abertura de Processo Eletrônico Nacional – PEN/SIE poderão ser realizadas período de 07 de outubro a 18 de outubro de 2021.  

O Edital do processo seletivo pode ser acessado aqui. Estão disponíveis, também, documentos editáveis do Anexo III e Anexo IV para serem preenchidos e utilizados para abertura do processo de remoção ou redistribuição no Portal de Documentos da UFSM.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional pelo telefone (ramal 8760), no e-mail numov@ufsm.br ou na Sala 448 do Prédio da Reitoria (via agendamento no ramal 8760).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-30965

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes