Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para curso sobre a Plataforma Sucupira



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), informa que estão abertas as inscrições para o Curso sobre a Plataforma Sucupira: Coleta CAPES e Avaliação Quadrienal – Turma 1/2021, que tem como objetivo capacitar os Coordenadores e os Secretários de cursos de Pós-Graduação da UFSM para atuarem no planejamento e na execução das atividades correspondentes ao preenchimento da Plataforma Sucupira, com ênfase na qualidade das informações e Avaliação Quadrienal da CAPES.

A capacitação faz parte da Trilha de Gestão de Cursos de Pós-Graduação e será realizada no período de 18/10/2021 a 30/01/2022, na modalidade a distância (autoinstrucional via Moodle), totalizando 20h/aula. Os conteudistas são os servidores André Ross Borniatti e Daniel Pinheiro Bernardon.

As inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação até 15/01/2022, sendo que, ao se inscrever, o servidor será automaticamente matriculado, tendo acesso imediato ao curso no Moodle da UFSM e podendo concluí-lo até o dia 30/01/2022.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento por meio do e-mail ned@ufsm.br ou do telefone (55)3220-8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-31147

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes