Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para Curso de Formação em Direitos Humanos: Migração, Refúgio e Políticas Públicas



Estão abertas as inscrições para o 2º Curso de Formação em Direitos Humanos para Servidores Públicos e Atores Sociais: Migração, Refúgio e Políticas Públicas – Atendimento, Acolhimento e Integração Local, que tem como capacitar servidores públicos municipais, estaduais e federais, bem como atores sociais para o atendimento, acolhimento e integração local da população migrante e refugiada no território de Santa Maria e região, a partir das especificidades do grupo social.

A capacitação é uma realização da Universidade Federal de Santa Maria, por meio do Migraidh, Direitos Humanos e Mobilidade Humana Internacional, e Cátedra Sérgio Vieira de Mello, com o Município de Santa Maria, Secretarias de Desenvolvimento Social, de Saúde e de Educação, e apoio da Câmara de Vereadores de Santa Maria e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

O curso ocorrerá nos dias 06 e 13 de dezembro, nos turnos da manhã e da tarde, sendo oferecido em duas modalidades, conforme opção do participante:

  • Presencial: realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria, RS, com disponibilidade de 90 vagas;
  • À distância, com transmissão pelo YouTube e lista de participação disponibilizada pelo chat ao tempo da transmissão.

As inscrições para servidores da UFSM poderão ser realizadas por meio do Portal de Capacitação até o dia 02/12. Para demais interessados, as inscrições podem ser realizadas por meio deste formulário.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento por meio do e-mail ned@ufsm.br ou do telefone (55)3220-8063.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-31443

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes