Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promoverá homenagem aos servidores que completaram 10, 20, 30, 40 e 50 anos de dedicação à Instituição em 2021



A Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, promoverá, na próxima segunda-feira (06/12), a cerimônia de Homenagem aos Servidores que completaram 10, 20, 30, 40 e 50 anos de dedicação à UFSM em 2021.

A solenidade ocorrerá no formato virtual, às 15h do dia 06/12, por meio da plataforma Google Meet. A reunião será de acesso exclusivo para os homenageados, autoridades e comissão organizadora. Colegas, familiares e demais membros da comunidade acadêmica que desejarem assistir a solenidade, poderão acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da UFSM.

A iniciativa faz parte do Projeto de Reconhecimento Profissional, promovido a partir de 2014 pela PROGEP, com o objetivo de homenagear os servidores pelos anos de trabalho na Instituição, como forma de reconhecimento pela dedicação e pela valiosa contribuição de cada um para o desenvolvimento da UFSM.

Veja a lista dos homenageados clicando aqui.

Os servidores que completaram 10, 20, 30, 40 ou 50 anos de dedicação à UFSM em 2021 e que não encontrarem seu nome na listagem deverão entrar em contato com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) pelo e-mail ned@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-31590

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes