Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Servidores da UFSM receberam homenagem pelos anos de serviço na Instituição



No dia 06 de dezembro de 2021, foi realizada a solenidade de homenagem aos servidores pelo tempo de dedicação à Universidade Federal de Santa Maria. Foram homenageados os servidores que completaram 10, 20, 30, 40 e 50 anos de trabalho na UFSM em 2021.

A cerimônia ocorreu de forma virtual, pela plataforma Google Meet. Durante o evento, os homenageados puderam assistir à apresentação musical de Gisele e Maninho, cantando as músicas “Tocando em Frente” de Almir Sater e “Corrente da Vida” de autoria própria. Na sequência, os foi exibido o vídeo comemorativo elaborado pelo Estúdio 21/FACOS com fotos enviadas pelos próprios homenageados, remetendo ao seu tempo de serviço na instituição.

A cerimônia contou ainda com a mensagem de agradecimento da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Adm. Marcia Lorentz e do Reitor, Prof. Paulo Afonso Burmann, que salientou a importância dos servidores para a construção da UFSM. Além disso, foi aberto um espaço para que os homenageados pudessem compartilhar suas histórias ao longo dos anos na UFSM.

Desde 2014, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento, organiza essa homenagem. A iniciativa faz parte do Projeto de Reconhecimento Profissional, que tem como objetivo prestigiar os servidores pelos anos de trabalho na Instituição como forma de reconhecimento pela dedicação e pela valiosa contribuição de cada um para o desenvolvimento da UFSM.

Confira abaixo a lista dos homenageados e os vídeos do evento:

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-31647

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes