Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep discute o processo de reestruturação administrativa com as equipes da CQVS e da PEOF



Nesta manhã, dia 25/05/2022, no Prédio 48C, ocorreu uma reunião para tratar da Reestruturação Administrativa da Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor (CQVS) e da Perícia Médica Oficial (PEOF). Este encontro objetivou sanar algumas dúvidas, que os servidores tinham a respeito do processo de reestruturação dessas duas unidades.

Participaram da reunião, juntamente com as equipe da Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor e Pericia Oficial e Saúde, o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, prof Daniel Arruda Coronel, o Assessor do Reitor, Prof. Breno Pereira, o Coordenador da Secretaria Técnica de Pessoal Docente, Prof. Reisoli Bender Filho e as Coordenadoras, pedagoga Cassiana Marques (CQVS) e a Assistente Social Fabiane Marcia Drews (PEOF).

A Reestruturação Administrativa faz parte do projeto de Modernização Administrativa da USFM, que tem por objetivos o mapeamento e a otimização das atividades da universidade, com a implantação de um modelo de gestão baseado em processos, alinhado com a tecnologia da informação (TI) e novas ferramentas de gestão, atingindo as metas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-33334

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes