Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prazo para preenchimento do Levantamento de Necessidades de Capacitação dos servidores da UFSM foi prorrogado até 08/07



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que foi prorrogado até o dia 08/07 o prazo para o preenchimento do Levantamento de Necessidades de Capacitação – LNC dos servidores da Universidade Federal de Santa Maria.

A PROGEP reforça que o LNC é uma importante ferramenta de gestão que subsidiará a elaboração do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) da UFSM, o qual contemplará a descrição das necessidades de desenvolvimento que serão priorizadas no ano de 2023, respeitando o estabelecido no Decreto Nº 9.991/2019 e Instrução Normativa Nº 021/2021. Dessa forma, é muito importante que todos participem!

Para os servidores Docentes, o questionário poderá ser preenchido individualmente no Portal do RH, na seção Questionários. Já para os servidores TAEs, o LNC será realizado juntamente com a Avaliação de Desempenho, dentro do instrumento de Feedback, o qual deve ser preenchido pela chefia imediata em conjunto com o servidor avaliado.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo telefone (55)3220-8063 ou e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-33668

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes