Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM organiza diversas ações para orientar sobre o Programa de Gestão e Desempenho e seu impacto e relação com o Teletrabalho



A Comissão Temporária de Avaliação e Implementação do Teletrabalho na UFSM está organizando uma série de iniciativas para debater sobre o assunto na Instituição. O objetivo é divulgar e orientar os servidores sobre o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) e o Teletrabalho, que é uma de suas ferramentas. 

Para que os interessados possam acompanhar o que está sendo discutido sobre o tema, foi criada uma página no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, com informações sobre o PGD, legislações vigentes, atas de reuniões, materiais informativos e um menu de “Perguntas e Respostas”.  Também está prevista, para a segunda quinzena de setembro, a transmissão de uma live tira-dúvidas. 

A proposta da Comissão é instruir os servidores da Instituição sobre o funcionamento do PGD e do Teletrabalho, explicando as principais diferenças deste em relação ao trabalho remoto. Posteriormente, será realizada uma Consulta Pública, em que todos poderão votar pela implementação ou não do PGD na Universidade. A consulta está prevista para ser realizada no fim do mês de setembro, e fornecerá subsídios para a decisão institucional quanto à adesão ao PGD.

 A Comissão Temporária de Avaliação e Implementação do Teletrabalho na UFSM é composta por representantes do Gabinete do Reitor, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, da Associação dos Servidores da UFSM (Assufsm), da Seção Sindical dos Técnicos de Nível Superior (Atens) e do Sindicato Nacional dos Servidores Federais de Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe).

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-34158

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes