Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP e PoliFeira promovem evento em comemoração à Semana Farroupilha



Mateada, apresentação de dança gauchesca e sorteio de brindes integram a festividade

Como parte das celebrações da Semana Farroupilha, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a PoliFeira do Agricultor propõem uma programação especial para comemorar a data. A ação será realizada na próxima quinta-feira, dia 15, das 12h às 14h, no Largo do Planetário.

Como uma data festiva da cultura gaúcha, a Semana Farroupilha é lembrada e celebrada do dia 13 ao 20 de setembro, dia em que a Revolução Farroupilha é homenageada com desfiles, danças, shows e caracterização. É como parte dessa semana que, no momento e local da feira na universidade, acontecerá uma mateada comemorativa.

A animação do evento contará com a participação do Grupo de Dança DTG Noel Guarany, com uma apresentação de danças típicas da cultura gaúcha. Além disso, uma roleta com espaço de brindes estará disponível para que o público possa jogar e se divertir. Também estará disposto no ambiente erva-mate e água quente aos interessados que levarem suas cuias no dia.

Para mais informações, acompanhe o Instagram da PoliFeira do Agricultor (@polifeira) e o Instagram da PROGEP (@progepufsm).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-34232

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes