Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP promove Encontro de Integração dos Novos Servidores



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) informa que estão abertas as inscrições para o Encontro de Integração dos Novos Servidores – Turma 02/2022. O objetivo do encontro é promover a integração dos servidores ingressantes na UFSM, proporcionando um momento de acolhimento e reflexão acerca do seu papel enquanto servidor público.

O evento ocorrerá no dia 18/10 (terça-feira), das 14h às 17h, no Salão Imembuí – 2º Andar da Reitoria da UFSM, sendo transmitido por videoconferência para os servidores lotados nos campi fora de sede. As inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação até o dia 13/10.  

Essa capacitação integra a Trilha de Iniciação ao Serviço Público. A participação na trilha é considerada obrigatória para fins de homologação das avaliações do estágio probatório dos docentes ingressantes, conforme prevê o Art. 24 da Lei Nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo telefone 3220-8063 ou e-mail ned@ufsm.br.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-34264

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes