Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas para Cursos sobre a Carreira dos Servidores



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED), informa que estão abertas as inscrições para os Cursos sobre a Carreira dos Docentes do Magistério Federal e sobre a Carreira dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação, os quais são promovidos com a finalidade de orientar os servidores acerca da sua carreira, abordando aspectos legais e normativos e possibilitando que os servidores possam planejar o seu desenvolvimento.

As capacitações serão realizadas no período de 01/11 a 31/12/2022, no Ambiente Moodle da UFSM. Os cursos ocorrerão de forma assíncrona, portanto, os materiais, como videoaulas e atividades, podem ser acessados pelo participante no horário e local de sua preferência.

As inscrições podem ser realizadas pelo Portal de Capacitação de 01/11 a 15/12/2022, sendo que, ao inscrever-se, o servidor será automaticamente matriculado, tendo acesso imediato ao curso no Moodle da UFSM e podendo concluí-lo até o dia 31/12/2022.

Os cursos integram a Trilha de Iniciação ao Serviço Público que é destinada aos servidores ingressantes na UFSM. Clique aqui e saiba mais sobre a trilha. Cabe ressaltar que, para os docentes ingressantes, a participação na trilha é considerada obrigatória para fins de homologação das avaliações do estágio probatório, em atendimento ao Art. 24 da Lei Nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-34526

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes