Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Confira o que rolou na Semana do Servidor Público 2022

Homenagear os servidores da UFSM, que fazem o dia-a-dia da nossa instituição e que, por meio do seu trabalho, contribuem para o seu crescimento, é o principal objetivo da Semana do Servidor Público. O evento, que ocorre anualmente, é organizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas desde 2010, e este ano foi sua décima terceira edição.

As atividades foram realizadas nos campi de Santa Maria, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul, de 24 de outubro a 10 de novembro de 2022. Nos campi fora de sede a organização ficou por conta dos Agentes de Desenvolvimento. A programação contemplou  palestras, oficinas, sessões no Planetário, tour pelo Campus, Exposições de Artesanato e de Fotografia, almoço de integração e a 2ª Copa dos Servidores da UFSM, que contou com a participação de mais de 300 servidores. Excepcionalmente, este ano, não foi realizado o Encontro de Talentos dos Servidores da UFSM, devido ao cancelamento do Viva o Campus Especial.

Confira a programação completa da Semana do Servidor Público 2022 do evento no site oficial do evento.

A PROGEP e os Agentes de Desenvolvimento dos campi agradecem a todos que prestigiaram as atividades, aos que colaboraram direta ou indiretamente para a sua execução e aos apoiadores e patrocinadores que garantiram o sucesso deste evento:

• APUSM – Associação dos Professores Universitários de Santa Maria;
  • ASSUFSM – Associação dos Servidores da UFSM;
  • ATENS – Seção Sindical dos Técnicos de Nível Superior da UFSM;
  • PASUFSM – Assistencial dos Servidores da UFSM;
  • SEDUFSM- Seção Sindical dos Docentes da UFSM;
  • SINASEFE – Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica;
  • Colégio Politécnico
  • Editora da UFSM;
  • Projeto Espaço Alternativo;
  • Farmácia Escola do Centro de Ciências da Saúde;
  • FUNPRESP – Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público da União;
  • Unidade de Comunicação Integrada
  • CESLA – Complexo de Esporte e Lazer

Confira a Galeria com todas as Fotos da 2º Copa dos Servidores neste link.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br ou ramal 8063.