Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

UFSM arrecada donativos para as vítimas das tempestades

Considerando as recentes tempestades que atingiram Santa Maria e região, a Universidade está propondo uma campanha de arrecadação de alimentos, colchões, produtos de higiene e limpeza, telhas e móveis, fraldas e lona para auxiliar na atenção às vítimas das tempestades, que são milhares de pessoas na região.
A UFSM convida Estudantes, Professores, Técnico-administrativos e seus egressos a participar.

campanha ufsm solidaria arrecada alimentos não perecíveis, lonas, telhas, material de construção, roupas, móveis, cobertas e colchões, fraldas infantis e adultas, materiais de higiene e limpeza para as vítimas das tempestades

A Universidade conta com postos na Antiga Reitoria, no Hall da Reitoria e junto aos Departamentos e Cursos que ficam em prédios distantes da Unidade, que estão em permanente contato com o Comitê Central, pelo ramal (55) 3220.8326, a partir de hoje (19/10).

Tudo o que for arrecadado será entregue pela UFSM à Defesa Civil.

Qualquer sugestão pode ser enviada pelos contatos acima ou para o email gabinetereitor@ufsm.br.

Fonte: Gabinete do Reitor