Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo Seletivo Música e Dança Bacharelado 2015 inscreve até sexta



Até sexta-feira, dia 6 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo Música e Dança Bacharelado 2015 estão abertas. São ofertadas 53 vagas na Universidade Federal de Santa Maria, nos cursos de Dança – Bacharelado, Música – Bacharelado (Opções Instrumento ou Canto), Música – Licenciatura e Música e Tecnologia – Bacharelado.

O Processo Seletivo é composto do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e da Prova de Conhecimentos Específicos, constante no Anexo IV do Edital. O Processo Seletivo é destinado a candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) completo, participando de todas as provas, em 2015 ou 2014 ou 2013. A UFSM utilizará as notas das provas objetivas e da prova de redação do ENEM adotado. É obrigatória também a realização da Prova de Conhecimentos Específicos.

As Provas de Conhecimentos Específicos do Processo Seletivo Música e Dança Bacharelado serão realizadas no dia 21 de novembro de 2015, para o curso de Dança, e nos dias 23 e 24 de novembro, para o curso de Música, com instruções detalhadas no Anexo IV do Edital. A inscrição é realizada somente via Internet no endereço eletrônico da Coperves, link Processo Seletivo Música e Dança, que está disponível aos candidatos até o dia 6 de novembro de 2015 . O candidato deve efetuar o pagamento da inscrição até o dia 9 de novembro, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para mais informações, entre em contato com a Coperves, através do telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail: falecom@coperves.ufsm.br. 

Texto: Assessoria de Comunicação da Coperves

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4166

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes