Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Volver: Turma de pioneiros da Medicina Veterinária da UFSM comemora 50 anos de formatura



 

No total, 22 integrantes da turma de 1965, pioneiros da Faculdade de Medicina Veterinária, compareceram aos eventos comemorativos de 50 anos, realizados no início de dezembro. Também esteve presente a professora Lourdes Maria de Souza da Rosa, aposentada da UFSM, que começou seus estudos com essa turma.

Os egressos lembraram do paraninfo Danilo Saraiva de Guerra, do homenageado de honra Flavio Maritini; e dos homenageados especiais Armando Valandro, César Marques Santiago Milton Meirelles Brissac, Pedro Bernardo Muller e Severo Sales de Barros.

A Câmara de Vereadores de Santa Maria prestou homenagem aos formandos no dia 3 de dezembro, com a presença de integrantes da primeira e da quarta turma.

Os pioneiros fizeram, no dia 4 de dezembro, visita de cortesia ao atual coordenador do curso, professor Alexandre Krause, e à diretora do Hospital Veterinário de Santa Maria, Anna Santos do Amaral. No Hospital Veterinário, está disposto o quadro de formatura, que faz referência à rivalidade futebolística entre os times da fronteira e da serra. Neste mesmo dia, houve jantar de confraternização com integrantes da primeira e da quarta turmas.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da APUSM 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4191

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes