Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

​UFSM oferece 160 vagas nos cursos de graduação de Silveira Martins via Enem




A Universidade Federal de Santa Maria torna público que, no período de 15 a 22 de janeiro de 2016, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Silveira Martins/Santa Maria 2016. São oferecidas 160 vagas na Universidade Federal de Santa Maria – Campus Silveira Martins, nos cursos de Administração (Bacharelado), Agronegócio (Curso Superior de Tecnologia), Gestão Ambiental (Curso Superior de Tecnologia) e Gestão de Turismo (Curso Superior de Tecnologia).
 
As inscrições serão feitas através do site http://www.coperves.ufsm.br/
 
Os cursos ofertados no edital, lotados na Unidade descentralizada de Silveira Martins (UDESSM), poderão ter seu desenvolvimento realizado no campus de Santa Maria, em face de processo de reestruturação articulado entre a UFSM e a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.
 
Podem concorrer ao Processo Seletivo Silveira Martins/Santa Maria 2016 candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) completo, nas edições entre 2011 e 2015, considerando, para fins de classificação, o escore do mais recente.  
 
A Pró-reitoria de Graduação informa que, devido à transição pela qual passam os cursos sediados em Silveira Martins, a UFSM optou por lançar edital específico para o preenchimento dessas vagas.
 
O Edital Nº. 002/2016-Prograd pode ser acessado em http://site.ufsm.br/editais/prograd.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4211

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes