Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Resultado do Sisu será divulgado pelo MEC na próxima segunda-feira, 18/1



 

O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) será publicado na segunda-feira (18/1), no site do Sisu. As inscrições tiveram início na segunda (11) e encerraram nesta quinta-feira (14).

A UFSM oferta 80% de suas vagas via Sisu e 20% por intermédio do Processo Seletivo Seriado. No Sisu 2016/1, serão 2.228 vagas, distribuídas em 75 cursos, nos campi de Santa Maria, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul (confira o quadro geral de oferta de vagas no termo de adesão).

A confirmação de vaga e matrículas dos candidatos selecionados na 1ª chamada serão realizadas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, no Salão Imembuí, no prédio da administração central, campus de Santa Maria, nos turnos da manhã e tarde, conforme edital que será publicado até o dia 20 de janeiro.

Os candidatos que não forem selecionados na 1ª chamada poderão participar da lista de espera dos cursos do SiSU nos campi da UFSM. A manifestação de interesse para participar da lista de espera deverá ser realizada, pelo candidato, no site do SiSU entre os dias 18 e 29 de janeiro.

A partir do dia 4 de fevereiro, os candidatos da lista de espera serão convidados a participarem das chamadas orais, sendo chamados na ordem de sua classificação dentro de cada cota. Os candidatos chamados deverão comprovar, mediante documentação, sua condição na cota de inscrição. As chamadas orais ocorrerão nas duas últimas semanas de fevereiro e na primeira semana de março, no Salão Imembuí, conforme os editais que serão publicados no site da UFSM.

Conheça também os cursos que serão ofertados pela UFSM na segunda edição do Sisu 2016, prevista para junho.

Mais informações no site do SiSU/UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4218

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes