Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

PET Indígena prorroga inscrições para bolsistas e não bolsistas

logo pet atualAté o dia 7 de março, o Programa de Educação Tutorial (PET) Indígena estará com inscrições abertas para estudantes interessados em participar de suas atividades. São ofertadas três vagas para bolsistas e seis para não bolsistas.

Para concorrer, o candidato deve estar regularmente matriculado como estudante de graduação da UFSM, apresentar bom rendimento acadêmico e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

Devido à natureza diferenciada do Grupo PET–Indígena, o critério de prioridade na seleção será a situação de estudante indígena aldeado, comprovada através da verificação da situação de ingresso do acadêmico (cota D).

O Edital Nº. 051/2015–Prograd pode ser acessado AQUI

A Retificação dos critérios de seleção está disponível AQUI.

A Retificação do cronograma de seleção encontra-se AQUI.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br ou pelos telefones (55) 3220.8187 e 3220.8338.