Prolicen inscreve projetos até 30 de março

O Programa de Licenciaturas (Prolicen) está com inscrições abertas para projetos até o próximo dia 30 de março.

Os projetos devem estar organizados em torno de uma das seguintes temáticas, relativas à Educação Básica: gestão escolar e educacional; produção do conhecimento; educação continuada e o trabalho dos professores; práticas pedagógicas; currículo e conhecimento; educação inclusiva; educação não formal; artes, culturas e linguagens; novas metodologias educacionais e uso das mídias e de tecnologias de informação e comunicação.

O coordenador do projeto pode apresentá-lo na modalidade Projeto Isolado ou como Projeto Integrado (inscrito por um único professor coordenador e desenvolvido por um grupo de professores interessados).

É destinado ao Prolicen um total de recursos correspondentes a oitenta bolsas, no valor unitário de R$ 400,00, a serem pagas durante oito meses.

O cronograma de seleção e os requisitos para inscrição dos professores solicitantes e alunos bolsistas podem ser conferidos no Edital N. 015/2016, disponível AQUI.