Estudantes surdos da UFSM têm apoio pedagógico nas áreas de Física e Matemática

Cartaz de divulgacao com o mesmo conteudo do texto

Pensando em ampliar as possibilidades de aprendizagem dos estudantes surdos, o Núcleo de Acessibilidade, por meio do Programa de Apoio Didático-pedagógico, oferece apoio na áreas de Física e Matemática.

Os interessados podem agendar horário para atendimento individualizado pelo e-mail nucleodeacessibilidade@ufsm.br.

Os horários para agendamento são:

– De segunda a quinta, das 8 às 10 horas da manhã;

– De terça a quinta, das 10h30 às 12h30;

– Quintas, das 16 às 18 horas.

Os alunos também podem comparecer em horários específicos reservados para tirar dúvidas (sexta-feira das 10h30 às 12h30 e das 17 às 19 horas) no Núcleo de Acessibilidade, que se localiza no Prédio 67, sala 1116, ao lado da Fatec.  .

Contatos podem ser feitos pelo telefone (55) 3220 9622. Confira o quadro de horários (imagem em formato JPG).

Fonte: www.ufsm.br