Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Escolas já podem realizar a inscrição para o Programa Janela Aberta

Estão abertas as inscrições para a 14ª Edição do Programa Janela Aberta, que acontecerá de 02 a 13 de maio de 2016.

O programa oportuniza às Escolas registradas junto à COPERVES a realização de visitas em laboratórios, museus, mostras, entre outros locais de cultura e conhecimento que fazem parte da UFSM. O objetivo principal do Programa é ampliar a interação entre a Universidade e os alunos.

Para agendar a visita, basta preencher o cadastro disponível no Portal da Escola.

É necessário escolher os laboratórios, por ordem de interesse, que a escola quer visitar. A escola consegue visitar durante todo o dia aproximadamente nove locais.

A COPERVES disponibilizará, para cada excursão, um aluno-guia especialmente treinado para acompanhá-la durante a visita. Cada excursão deverá ter um professor da escola responsável.

Lembramos que o número de visitas por dia será limitado; portanto, a escola que tiver interesse deverá realizar a inscrição o mais breve possível.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail: falecom@coperves.ufsm.br

Fonte: www.coperves.ufsm.br