Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso “Direitos, sociedade e políticas públicas” inscreve até dia 18/5



 

O Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Progep informa que estão abertas as inscrições para o curso “Direitos, sociedade e políticas públicas”.

O curso será de 60 horas, sendo organizado da seguinte forma:

• 32 horas presenciais;
• 16 horas não presenciais; 
• 3 seminários temáticos (12 horas).

O público-alvo são docentes e técnico-administrativos da UFSM, sendo que estão sendo oferecidas 60 vagas.

O objetivo do curso é capacitar profissionais da área de educação para a implementação das diretrizes da Resolução 002/2015 do Conselho Nacional de Educação, por isso pede-se que os gestores das unidades, centros e pró-reitorias da UFSM indiquem pelo menos um servidor (docente/ técnico-administrativo) para participar do curso.

O curso ocorre de 19 de maio a 8 de julho, sendo realizado nas tardes de quintas e sextas-feiras, das 14h às 18h, no auditório da Progep.

Os seminários serão realizados nos dias 6, 7 e 8 de julho, pela parte da manhã, com a participação de palestrantes convidados. As inscrições para os seminários serão abertas posteriormente para a comunidade acadêmica externa ao curso.

O curso é uma iniciativa do Observatório de Ações Afirmativas da UFSM (Afirme), sendo promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), com o apoio da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan).

As inscrições para o curso poderão ser realizadas no site da Progep (www.ufsm.br/progep), na aba “Capacitações”, até as 12h do dia 18 de maio.

Os servidores selecionados serão matriculados no curso e receberão um e-mail de confirmação de sua matrícula posteriormente.

Mais informações pelo telefone 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4290

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes