Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

PET Enfermagem abre inscrições para seleção de bolsistas

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Enfermagem comunica que estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas. As inscrições podem ser realizadas na sala da coordenação do curso, desta segunda-feira (30) até 6 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O candidato deve portar cópia do histórico escolar e cópia do guia de matrícula, entregues no ato da inscrição.

A seleção contará com cinco etapas: análise do histórico escolar, redação, atividade grupal, miniaula e entrevista individual.

Os selecionados serão divulgados até o dia 15 de junho no mural do PET e na página do Facebook.

Mais informações no Edital.

Fonte: www.ufsm.br