Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa Especial de Graduação (PEG) de Formação de Professores para a Educação Profissional inscreve até 17/6



 

Estão abertas as inscrições para o Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (PEG), oferecido pelo Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria.

São disponibilizadas 150 vagas, distribuídas entre sete Eixos Tecnológicos (Controle e processos industriais, Gestão e negócios, Informação e comunicação, Infraestrutura, Produção alimentícia, Recursos naturais e Segurança).

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho de 2016 através do link do PEG no site www.ufsm.br/copervesA taxa é de R$ 75,00 e deve ser paga até o dia 20 de junho de 2016.

O concurso será realizado no dia 10 de julho, na cidade de Santa Maria, com início às 9 horas. O processo classificatório será composto por uma prova de redação, na qual será solicitada a produção de um destes gêneros textuais: Artigo de Opinião ou Carta Aberta.

No site da inscrição é possível acessar o Edital completo, além de videoaulas sobre os gêneros textuais.

O PEG é destinado a formar professores para atuarem na Educação Profissional. Os candidatos devem ser diplomados (ou graduandos) nos seguintes cursos superiores de bacharelado ou tecnólogo: Administração, Administração Pública, Agronomia, Análises de Sistemas, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia de Transportes, Geomática, Medicina Veterinária, Química Industrial, Sistemas de Informação, Zootecnia, Engenharias e Cursos Superiores de Tecnologia em Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação Industrial, Manufatura Mecânica, Metalúrgica e Mecatrônica.  

Estão contemplados também os cursos Superiores de Tecnologia em Agricultura Familiar e Sustentabilidade, em Agronegócio, em Agropecuária, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Gestão Pública, em Redes de Computadores, em Segurança do Trabalho, em Segurança Pública, em Alimentos, Agroindústria, Viticultura e Enologia.

Para mais esclarecimentos entre em contato através do telefone (55) 3220.8170 ou pelo e-mail  falecom@coperves.ufsm.br

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4311

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes