Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Palestra sobre gestão e planejamento acadêmico será nesta sexta-feira, 17/6

Na próxima sexta-feira (17), as pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Gestão de Pessoas (Progep) promovem a palestra “Gestão e planejamento acadêmico”, que será ministrada pela professora Marie Jane Soares Carvalho, do Departamento de Ensino e Currículo da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

O evento inicia-se às 9h, na sala 218, 2º andar do prédio da Reitoria, e marca o encerramento da Capacitação em Planejamento Acadêmico.

Os participantes da capacitação estão automaticamente inscritos para o evento, e serão disponibilizadas 30 vagas extras para demais servidores docentes, técnico-administrativos em educação e alunos que tenham interesse em participar da palestra (será fornecido certificado).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site da Progep até as 12h de quinta-feira (16), na aba “Capacitações”, ou diretamente no link para os servidores e pelo e-mail  nedufsm@gmail.com para os alunos.

A Capacitação em Planejamento Acadêmico, que teve início em 9 de maio, foi uma iniciativa da Coordenadoria de Planejamento Acadêmico da Prograd e do Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Progep, tendo como objetivo disseminar informações importantes relacionadas ao planejamento acadêmico, abordando aspectos estratégicos e administrativos que envolvem a vivência diária dos profissionais da área de gestão acadêmica.

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED/Progep) pelo telefone 3220-8063.

Fonte: www.ufsm.br