Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto o processo de seleção dos trabalhos inscritos na 31ª JAI



 

A Coordenadoria de Iniciação Científica da Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (CIC/PRPGP) informa que está aberto o processo de seleção dos trabalhos inscritos na 31ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI).

Os professores avaliadores acessam o sistema pelo Portal do Professor.

O ícone do evento dá acesso às avaliações deste ano, assim como às já realizadas em anos anteriores, permitindo ao avaliador emitir seus respectivos certificados.

A CIC/PRPGP destinou um número de aproximadamente cinco trabalhos por avaliador, embora este número possa variar para mais ou para menos em áreas onde a relação avaliadores/trabalhos acusar desequilíbrio.

O ambiente de avaliação oferece um botão para “Detalhes”, o qual fornece um breve extrato do trabalho inscrito, e outro chamado “Avaliar trabalho”, onde os avaliadores poderão ver a inscrição na íntegra, com todas as informações necessárias para a identificação do trabalho. No campo “Conteúdo”, o avaliador deverá realizar o download do resumo enviado pelo aluno.

Caso o trabalho tenha sido submetido para apresentação oral, o professor deverá pontuá-lo de acordo com o solicitado no campo “Questionário de avaliação”.

O resultado final oferece três opções ao avaliador:

Aprovado:

Quando o trabalho pode ser aceito sem nenhuma restrição ou correção.

Necessita revisão:

Quando é necessário que se realizem correções no trabalho. Neste caso o avaliador deve indicar quais as correções sugere, também o campo Questionário de Avaliação.

Não aprovado:

Quando o trabalho não possui as condições mínimas para apresentação.

Ao final, o professor deve clicar em “Enviar avaliação”.

Este procedimento deve ser realizado até 27 de junho de 2016. Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail cic.prpgp@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220.8082.

Fonte: www.ufsm.br 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4315

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes