Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Programa ‘Volver a los 17’ retorna no sábado à grade da Rádio Universidade

O programa de rádio Volver a los 17 volta em sua quarta temporada nesse sábado (2/7), às 20h. Transmitido pela Rádio Universidade 800 AM, nesse ano há mudanças em sua estrutura: além das tradicionais entrevistas com egressos da UFSM, o programa também vai abordar sobre diferentes gêneros, bandas e artistas, sendo um tema por edição. Anteriormente, o programa buscava tratar apenas sobre a vida acadêmica de seus entrevistados.

Nessa temporada, o tema central são as mais variadas vertentes do rock n’roll, passando por temas como o rock brasileiro, punk rock e indie rock.

Nesse sábado, a entrevista é com o professor do Departamento de História da UFSM, Diorge Konrad, e o gênero musical abordado será o rock progressivo.

Quem assume o programa em 2016 são as alunas Gabriela Pagel e Julia Grillo, dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas, respectivamente.

O Volver a los 17 faz parte do Projeto Volver, que busca preservar o relacionamento entre a UFSM e seus egressos, além de resgatar laços de fraternidade, responsabilidade e cidadania, através de vertentes como o programa de rádio e o Volver na TV.

O programa também pode ser ouvido online neste link.

Fonte: www.ufsm.br